Imagine que você investiu um bom tempo e uma quantidade considerável de dinheiro na concepção de um e-mail marketing para sua loja virtual que será disparado na semana daquela queima de estoque incrível que você está programando. A liquidação vem sendo planejada há meses e você apostou todas as suas fichas nela. Porém, quando você começa a divulgação, os resultados ficam bem aquém do esperado. Um dos motivos que pode estar por trás do fracasso da ação é que seu e-mail não pode ser visualizado em todas as telas. Cada vez mais usuários abrem suas mensagens em smartphones e tablets. De acordo com dados do Centro de Estudos sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação (Cetic.br), 24% dos usuários de internet no Brasil se conectam à rede via celular. Se o seu e-mail marketing não funcionar bem em todos os dispositivos – incluindo os móveis –, todo o esforço será em vão. A principal arma para vencer essa barreira é o design responsivo. Ele garante que seu e-mail se ajuste automaticamente ao tamanho da tela disponível, sem comprometer a navegação. Essa missão ficará a cargo do designer que vai criar a peça. Para facilitar, você pode comprar um template pronto com essas propriedades. Antes de disparar a mensagem para toda a base, faça um teste, enviando o e-mail para si mesmo e abrindo em vários dispositivos. Fonte: UOL
Posts mais lidos
-
Google passa a 'esconder' sites...
Empresa vai considerar se página funciona bem em...
-
Entenda a importância de um site responsivo
O crescimento dos dispositivos móveis...
-
232 milhões de sites: dá para ser diferente?
A importância estratégica do site...
-
Pequenas empresas miram em mídias sociais e SEO
Segundo estudo, para alcançar...
-
Links Patrocinados e SEO, qual a diferença?
Uma das dúvidas mais frequentes...
Recomendados
Sobre a LD SITES
Criamos Sites Profissionais de Alto Padrão e Layouts Exclusivos para Empresas (Corporativos e Institucionais) e Profissionais Liberais. Qualidade, Criatividade, Pontualidade e Preço Justo são nosso compromisso!